LAVAGEM DE SOFÁ, HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ, LIMPEZA DE ESTOFADO, LIMPEZA DE SOFÁ , XIXI NO SOFÁ , SANTOS- SÃO VICENTE , PRAIA GRANDE

Seu cachorro  fez xixi no sofá ou tapete?



Seu o seu cachorro ou gato fez xixi no seu sofá, não se desespere, nosso sistema de lavagem semi-úmida é eficaz para retirar o cheiro da urina e deixar seu sofá limpo novamente.Para que isso seja possível, não deixe por muito tempo, pois ele urinando por muito tempo a urina impregna  na madeira e uma só lavagem não dará conta em tirar o cheiro. 
Li essas informações na internet talvez ajude você a acabar com essa situação por completo, assim você lava o sofá e depois seu cachorro não mais fará xixi nele. espero que ajude. 


Porque os cachorros fazem xixi no sofá ou colchão ? 


Cães, como lobos, são animais bem limpos... Não gostam de deitar em cima da sujeira, nem de conviver com ela. Por isso procuram lugares BEM absorventes para fazer xixi, como a grama e a terra. No caso de apartamentos e casas com quintal cimentado, os lugares mais parecidos com a grama são os tapetes, cortinas, camas e travesseiros. Jornais escorrem e por isso não são tão atraentes.
Por causa disso é normal que eles prefiram esses lugares do que o lugar que nós humanos consideramos adequado. 

Primeiro, não deixe mais que ela tenha acesso ao quarto ou a sala  até que esteja 100% educado. Depois mantenha os jornais sempre limpos e com bastante folhas, para que seja mais absorvente.
Por fim, leve-o aos jornais SEMPRE que ele: acordar, comer, brincar, beber água. Ponha-a sobre as folhas e espere. Não brinque com ele. Assim que ele fizer, dê muito carinho, faça festa, dê petisco. Sempre que ele não puder ser vigiado, deve ser posto nesse lugar com um ossinho e a panela de água. Assim ela não erra e vc não se estressa.
Sobre subir no sofá, tb é natural. E muito mais gostoso que o chão. Arrume panos ou caminhas para ela ficar, diga NÃO e empurre para baixo TODAS as vezes que ela subir. Se ele puder " às vezes", vai achar que pode sempre... Se não puder vigiá-lo, ou tire o acesso a sala (como no treino do banheiro) ou ponha alguma coisa que impeça ou deixe o sofá ruim como uma cadeira, um plástico grande (faz barulho e eles não gostam) ou passe um repelente para cães.
A castração é uma ótima idéia. Evita um monte de doenças relacionadas ao sistema reprodutor e alguns comportamentos de dominância e marcação...


PROT IMPER VAI DEIXAR SEU SOFÁ COMO NOVO 

WhatsApp: (13) 99633.5040  


Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Como Manter o Sofá Limpo Por Mais Tempo