LAVAGEM DE SOFÁ EM SÃO VICENTE, LAVAGEM DE SOFÁ EM SANTOS , LIMPEZA DE ESTOFADOS EM SANTOS, LIMPEZA DE ESTOFADOS EM SÃO VICENTE, HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ EM SANTOS, HIGIENIZAÇÃO EM SÃO VICENTE, LAVA SOFÁ EM SANTOS, LAVA SOFÁ EM SÃO VICENTE , MELHOR FIRMA DA BAIXADA SANTISTA - PARCELAMOS EM 6X NO CARTÃO


Deixando o sujo ....limpo....fazendo com quem entende.
 Faça esse serviço com quem já conhece, com quem tem experiência de mais de 20 anos, temos maquinários e produtos de última geração. 
Não lave seu sofá em casa, faça com quem com certeza dará um ótimo resultado, sem molhadeira, na sua própria residencia, em 2 horas está pronto, secagem rápida e a Prot Imper fará o sujo ficar limpo. 
Essa cliente tentou lavar o sofá em casa, quando ela umedeceu o tecido ele ficou assim, quanto mais passava o pano úmido mais ele ficava manchado.
Ela entrou em contato conosco e fizemos o serviço, não deu aquele resultado excelente pois o sofá claro com 5 anos de uso, e sempre passando pano úmido, ele depois de limpo fica com algumas manchas escuras isso é o mofo. Mais mesmo assim, ficou bom. Tiramos toda a sujeira.




A Lavagem de sofá, colchão, poltronas, cadeiras, ela é excelente, mais não deixe pra lavar depois de 5 anos com 2 anos já está no tempo certo da lavagem, garantindo um excelente resultado. 
Ligue faça seu orçamento sem compromisso, veja que o preço é excelente, vai caber no seu bolso e você ficará muito satisfeito, eu garanto. 

Ligue : (13) 3561.3448 -  3324.3275
WhatsApp: 99633.5040  

Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Como Manter o Sofá Limpo Por Mais Tempo