LAVAGEM DE SOFA EM SANTOS, LAVAGEM DE SOFA EM SÃO VICENTE, LAVAGEM DE SOFA NA PRAIA GRANDE, LIMPEZA DE SOFA EM SANTOS, LIMPEZA DE SOFA EM SÃO VICENTE, LIMPEZA DE SOFA NA PRAIA GRANDE, HIGIENIZAÇÃO DE SOFA, LAVAGEM A SECO DE SOFA, FIRMA QUE LAVA SOFA, LAVA SOFÁ , LAVAGEM DE SOFA NA BAIXADA SANTISTA

LAVAGEM DE SOFÁ É COISA SÉRIA 
Voce pensa que todos os lavadores de sofá lavam da mesma forma. 
Voce liga e quer saber qual o preço sem se preocupar como é feito o serviço , quem vai entrar na sua casa e muitas vezes nem pergunta o nome da empresa 
Cuidado, assim como em todas as profissões existe o profissional que faz bem o serviço e tem o profissional que só promete e faz o serviço de qualquer maneira deixando todo o prejuizo pra você . 
Serviço mau feito, secagem demorada, ou serviço feito em apenas 30 minutos e não resolveu nada Cuidado.....
Todos os dias atendo vários telefonemas, ou mesmo falo com clientes pelo chat do facebook, whats e algumas clientes me passam a informação que tiveram grande decepção com a lavagem do seu sofá.

Leia o que falam os  clientes no whats : 

Certo, ok obrigada, o meu único problema com ele, é que outra empresa lavou e depois disso ficou um cheiro horrivel, de cachorro molhado sabe, e isso me mata, a sujeira mesmo nem ligo kkkkkkkkkkkkkkk


Entao vera, contratei a empresa (não vamos colocar o nome) para executar a lavagem e impermeabilização, foram relalizar o serviço na quarta feira, nao passaram informações sobre o procedimento quanto o tempo para poder impermeabilizar e tudo mais, entao me planejei, faltei no serviço pensando que iria resolver em um dia. OK. fizerma a lavagem bem rapida, escovaram e jogaram um jato com produto e aspiraram. Me falaram que era para agendar com a secretaria dele para outro dia a impermeabilização pois demoraria em torno de 5hrs, enfim, entrei em contanto para agendar e nao conseguir uma posição, depois do sofa seco vi que estava com algumas manchas e entre o assento e o encosto (nos vaos) estava sujo e fedido, informei e mandei fotos, ele informaram que iria refazer o serviço, só que nao respondem mais, ate informaram que iria fazer hj pela manha , mas nao confirmaram nada, nao respondem nem para dar uma posicao, pior de tudo que ficam online. descaso total.

A firma que lavou o sofá desses cliente não fez o serviço direito e ainda o sofá ficou com aquele cheiro de cachorro molhado. Todas as vezes que recebo um contato telefônico, faço a questão de informar que as lavagem de sofás não são iguais, cada firma faz do seu jeito e as vezes o profissional que você contratou não sabe fazer o serviço e aí vem além da decepção, o dinheiro mal gasto, ainda fica com aquele sofá fedido na casa. 

Na hora de contratar o serviço de lavagem, além do preço,  se informe como o serviço é feito,  e tenha referencia da firma que você está contratando. Principalmente, guarde o nome da firma que não fez o serviço direito pra nunca mais você cair no mesmo erro. Fica a Dica .

VEJA O NOSSO BOM SERVIÇO 



Voce acha que qualquer firma vai ter condições de deixar o sofá assim, claro que não, ao longo desses anos pesquisamos e temos produtos que ninguem tem para adicionar na lavagem para que dê esse bom resultado, temos um tipo de lavagem diferenciado, temo profissionais que levam a sério o serviço e temos maquinarios de ultima geração. 
Você vai fazer com qualquer empresa por que quer , faça com a melhor firma da Baixada Santista 
 PROT IMPER VAI DEIXAR SEU SOFÁ LIMPO COMO NOVO 
Ligue : (13) 3561.3448 -  3324.3275
WhatsApp: 99633.5040  

Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Como Manter o Sofá Limpo Por Mais Tempo