LAVAGEM DE SOFÁ , LIMPEZA DE ESTOFADOS, HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ , FAÇA COM TEM MUITOS ANOS DE EXPERIENCIA

VOCE PRECISA LIGAR PARA PROT IMPER 

Todos os dias surge uma firma nova, um site novo com novatos lavando sofá.  Comprar um kit pela internet com maquinas e shampoo não é tudo para estar  preparado para fazerem um bom serviço, lavagem de sofá como em qualquer profissão exige experiencia, pois cada dia lidamos com tecidos diferentes, e com situações diferentes e cada sofá em cada residência   . Só que todo o aprendizado vai ser no seu sofá, que você pagou caro, que você está pagando para ter um bom resultado , que nem sempre acontece e o prejuízo fica todo com o cliente  . 
A Prot Imper , com uma experiência de 19 anos de prestação de serviços aqui na Baixada Santista , o dono hoje já conta com a ajuda de seus filhos que já aprenderam com o pai toda a técnica, usando produtos que ninguém tem, maquinários super modernos e uma lavagem totalmente diferenciada, pois temos um sistema semi-úmido de lavagem com secagem, e com retirada total do shampoo, não deixando nenhum resíduo no seu sofá , que não amarela o tecido e não deixa mau cheiro. 
Não faça a lavagem do seu sofá com qualquer empresa , faça com a melhor empresa da Baixada Santista, Prot Imper. 

Comentários de nossos clientes sobre nossos serviços :
 Meiri Regina : Parabéns para essa empresa que trata os clientes com tanto respeito e tanto profissionalismo, desde o orçamento até o excelente serviço prestado na lavagem de sofá, cadeiras e tapetes. Fiquei muito satisfeita e recomendo a todos.
30/03/2016 12:08
Luciene : Ontem foi lavado os meus sofás e hoje eles estão perfeitos, e secaram muito rapido. Realmente lavar o sofá com uma firma responsável faz toda a diferença, já tinha lavado anos atrás e foi um desastre. Muito obrigado pelo bom serviço. Adorei

Veja a qualidade do nosso serviço, o antes e depois . 



PROT IMPER VAI DEIXAR SEU SOFÁ LIMPO COMO NOVO 
Ligue : (13) 3561.3448 -  3324.3275
WhatsApp: 99633.5040  

Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Por que devo impermeabilizar meu sofá ?