IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFA - APLICAÇÃO DE SCOTCHGARD APLICAÇÃO PRODUTO 3M - PRODUTO PRA PROTEGER SOFÁ - SANTOS - SÃO VICENTE - PRAIA GRANDE- CUBATÃO - GUARUJÁ -

 Por que devo impermeabilizar meu sofá ? 
Como proteger o sofá contra manchas e a sujeira do dia-dia ? Você pode comprar uma capa sobre medida, você já pesquisou o preço dessas capas? É muito caro.... mais então o que fazer? 

1. Ao comprar o  sofá  lembre-se do seguinte: tem criança pequena, ou até mesmo adolescente que fica o dia inteiro no sofá, marido aposentado que assiste muita tv, cachorro que adora deitar no sofá, se esse for o seu caso, compre um sofá de cor escura e assim que chegar impermeabilize, pois assim toda sujeira, gordura do corpo ou do pelo do cachorro, ficará em cima da resina plástica da impermeabilização e não entrará na fibra do tecido, a impermeabilização impedirá o mofo.  

2. Se  em sua casa não tem criança, todos trabalham, adolescente que não fica no sofá, e cachorro bem comportado, você pode comprar um sofá bem claro. Mais o sofá claro também deve ser impermeabilizado e deve ser lavado pelo menos uma vez ao ano, para que não amarele e conserve a cor original. 

Pode-se perceber que para você proteger o seu sofá, você deve sempre impermeabiliza-lo para que fique protegido das manchas, da sujeira do dia-dia, para duplicar o tempo de vida do tecido do seu sofá...vale muito a pena. 

A Prot Imper tem um produto de última geração, de alta qualidade, com garantia de 1 ano.
Ao comprar o seu sofá, não deixe de impermeabilizar, garanta que o seu sofá dure por muitos anos e fique sempre como novo .


PROT IMPER LAVAGEM E IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFÁS 
Ligue : (13) 3561.3448 -  3324.3275
WhatsApp: 99633.5040  

Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Como Manter o Sofá Limpo Por Mais Tempo