LAVAGEM DE SOFÁ EM SANTOS , LIMPEZA DE ESTOFADOS EM SANTOS , HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ EM SANTOS , LAVAGEM DE SOFÁ A SECO , FIRMA QUE LAVA SOFÁ



VOCE PRECISA LIGAR PARA PROT IMPER 


LAVAGEM DE SOFÁ É COISA SÉRIA 
Ninguém merece receber os familiares com o sofá sujo,  encardido e com cheiro de suor 
A Prot Imper vai deixar seu sofá bem limpo para essa data tão especial 
Você pensa que todas as firmas lavam da mesmo forma, claro que não, cada firma lava do seu jeito, mais a Prot Imper tem produtos só dela para dar esse ótimo resultado, você tem que conhecer os nossos serviços.
Comentario de nossos clientes : 

Nadia : Meu sofá voces lavaram na sexta feira , e hoje eu estou aqui para agradecer pelo ótimo serviço, os meus visinhos quando viram o meu sofá ja falaram que vão lavar o deles também , por que voces trabalham muito bem, o serviço é otimo.
14/12/2015 10:16
Esteves: Valeu, parabéns essa equipe que deixou o meu sofa em ótimas condições , e me atendeu muito bem
05/12/2015 17:39
Ivanete: Nunca tinha feito a lavagem do meu sofá, e devo dizer que valeu muito a pena, ficou muito limpo e o serviço foi de ótima qualidade. A equipe composta de profissionais responsaveis e o preço justo pelo serviço apresentado.Gostei muito.

Veja o bom resultado desse serviço : 











 PROT IMPER VAI DEIXAR SEU SOFÁ LIMPO COMO NOVO 
Ligue : (13) 3561.3448 -  3324.3275
WhatsApp: 99633.5040  

Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Por que devo impermeabilizar meu sofá ?