LAVAGEM DE SOFÁ EM SANTOS , LIMPEZA DE ESTOFADOS EM SANTOS , HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ EM SANTOS , FIRMA LAVA SOFÁ

LAVAGEM DE SOFÁ É COISA SÉRIA 
Voce pensa que todos os lavadores de sofá lavam da mesma forma. 
Voce liga e quer saber qual o preço sem se preocupar como é feito o serviço , quem vai entrar na sua casa e muitas vezes nem pergunta o nome da empresa 
Cuidado, assim como em todas as profissões existe o profissional que faz bem o serviço e tem o profissional que só promete e faz o serviço de qualquer maneira deixando todo o prejuizo pra você . 
Serviço mau feito, secagem demorada, ou serviço feito em apenas 30 minutos e não resolveu nada Cuidado.....
Todos os dias atendo vários telefonemas, ou mesmo falo com clientes pelo chat do facebook, whats e algumas clientes me passam a informação que tiveram grande decepção com a lavagem do seu sofá.

Leia o que falam os  clientes no whats : 

Certo, ok obrigada, o meu único problema com ele, é que outra empresa lavou e depois disso ficou um cheiro horrivel, de cachorro molhado sabe, e isso me mata, a sujeira mesmo nem ligo kkkkkkkkkkkkkkk


Entao vera, contratei a empresa (não vamos colocar o nome) para executar a lavagem e impermeabilização, foram relalizar o serviço na quarta feira, nao passaram informações sobre o procedimento quanto o tempo para poder impermeabilizar e tudo mais, entao me planejei, faltei no serviço pensando que iria resolver em um dia. OK. fizerma a lavagem bem rapida, escovaram e jogaram um jato com produto e aspiraram. Me falaram que era para agendar com a secretaria dele para outro dia a impermeabilização pois demoraria em torno de 5hrs, enfim, entrei em contanto para agendar e nao conseguir uma posição, depois do sofa seco vi que estava com algumas manchas e entre o assento e o encosto (nos vaos) estava sujo e fedido, informei e mandei fotos, ele informaram que iria refazer o serviço, só que nao respondem mais, ate informaram que iria fazer hj pela manha , mas nao confirmaram nada, nao respondem nem para dar uma posicao, pior de tudo que ficam online. descaso total.

A firma que lavou o sofá desses cliente não fez o serviço direito e ainda o sofá ficou com aquele cheiro de cachorro molhado. Todas as vezes que recebo um contato telefônico, faço a questão de informar que as lavagem de sofás não são iguais, cada firma faz do seu jeito e as vezes o profissional que você contratou não sabe fazer o serviço e aí vem além da decepção, o dinheiro mal gasto, ainda fica com aquele sofá fedido na casa. 

Na hora de contratar o serviço de lavagem, além do preço,  se informe como o serviço é feito,  e tenha referencia da firma que você está contratando. Principalmente, guarde o nome da firma que não fez o serviço direito pra nunca mais você cair no mesmo erro. Fica a Dica .

VEJA O NOSSO BOM SERVIÇO 



Voce acha que qualquer firma vai ter condições de deixar o sofá assim, claro que não, ao longo desses anos pesquisamos e temos produtos que ninguem tem para adicionar na lavagem para que dê esse bom resultado, temos um tipo de lavagem diferenciado, temo profissionais que levam a sério o serviço e temos maquinarios de ultima geração. 

Você vai fazer com qualquer empresa por que quer , faça com a melhor firma da Baixada Santista 



COMUNICADO IMPORTANTE 

Algumas pessoas não sabem a diferença de higienização e uma boa lavagem de sofá.

Higienização (tem firma que trabalha assim) só tem o maquinario, lança o shampoo, não escova e faz a retirada do shampoo sem lançar o jato de água para retirar todo residuo da espuma, e ficando o resíduo na espuma o sofá quando seca fica aquele cheio de cachorro molhado. 
Isso também pode ocorrer quando a firma mesmo escovando, lançando o jato de água para retirar o shampoo, mais mesmo assim o maquinário que a firma tem é de pouca potencia, além de ficar muito molhado (comprometendo até o emadeiramento do seu sofá) levando alguns dias para secar e correndo o risco de ficar ainda um pouco sujo, pois o maquinário não tem potencia para tirar toda a sujeira. Por isso o preço é mais barato. 
Ao ligar para uma firma e perguntar o preço do serviço, seria muito bom que houvesse um maior interesse em saber o que vai ser feito no seu sofá. Se a pesquisa for só "preço" as vezes  está pagando menos e mais caro, pois o resultado não vai ser aquele resultado que  desejava. Então, v chegará a conclusão que lavar sofá não é bom....mais isso não é verdade, talvez  buscou o preço barato e a firma  contratada para realizar o seu serviço não tinha os produtos certos, não tinha maquinários de ultima geração para poder dar ao seu sofá um ótimo resultado. 
Claro milagre nós não fazemos, nós não transformamos o velho em novo, nós não podemos garantir um resultado excelente para um sofá que foi maltratado, cheio de manchas, mofo que está mais para ser trocado do que ser lavado. Mais podemos garantir que temos experiencia de 19 anos de serviço, temos maquinário de última geração, potente o suficiente para retirar toda sujeira, temos técnica de serviço diferenciada para fazer uma ótima lavagem no seu sofá, deixando limpo, cheiroso e com certeza o dinheiro  vai investido valerá muito a pena.

Se voce contrata um firma que voce nem perguntou como faz o serviço, voce poderá ter grandes surpresas. O serviço poderá ser feito de uma maneira incorreta e o barato sairá caro, pois o mau cheiro, a sujeira que não sai, o serviço mau feito....tudo isso vai trazer muitos aborrecimentos.

Sabemos de tudo isso, pois nosso clientes comentam e falam da decepção que tiveram em fazer serviço com firmas sem qualidade de serviço e que não valeu a pena. Por isso, quando  for pesquisar preço, além disso, saiba com detalhe como a firma faz o serviço, pesquise sobre referencia dessa firma...pra não ter uma experiencia ruim com algo que é muito bom....a lavagem do seu sofá. O valor cobrado é compativel com o retorno que voce terá, hoje um bom sofá está caro, o valor da lavagem é até mais barato que uma prestação do valor do seu sofá, esse investimento de tempos em tempos é um investimento que voce faz para mante-lo limpo (saude para familia, bem estar, casa bonita) e não vai precisar trocar de sofá a cada 3 anos. Vale a pena investir numa firma que tem qualidade, experiencia e pessoas idôneas que entraram em sua casa. Pense nisso.

Obs.: Leia a opinião dos nosso clientes na coluna a esquerda.Lavagem de Sofá

antes da lavagem 
depois da lavagem









PROT IMPER VAI DEIXAR SEU SOFÁ LIMPO COMO NOVO 

WhatsApp: (13) 99633.5040  












Postagens mais visitadas deste blog

LAVAGEM DE BANCO DE CARRO - VAN - HIGIENIZAÇÃO BANCO DE CARROS-VAN - LIMPEZA DE BANCO DE CARRO E VAN - SANTOS - SÃO VICENTE

Por que devo impermeabilizar meu sofá ?